terça-feira, 3 de maio de 2011

Feliz aniversario

HOJE É DIA DE FESTA...

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!


Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou…
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor…
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
Beijos
E um forte abraço…
Com muito carinho de RAFAELE, HÉLIO, TIAGO E ALINE


QUERIDA ESPOSA... DANUSIA

Meu amor, hoje é uma data muito especial data que você veio
ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas
inclusive na minha.

Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me
sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons.

Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar
quero transformar este dia em
festa e nós dois festejaremos este dia
com a intensidade que ele merece,
desejo-lhe realizações e muito amor
e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, há tanto tempo
juntos tenho certeza que vamos fazer do dia do seu
aniversário um
grande dia cheio de muita alegria e amor quando se aprende a amar o
mundo nos pertence e por amar você é que quero sua presença constante
ainda mais hoje, receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais
sincero presente que eu possa lhe dar : O meu Amor!

Parabéns e Feliz Aniversário...

Com carinho do seu esposo GUILHERME







Nenhum comentário:

Postar um comentário